CAIXILHARIA EM MADEIRA

Os caixilhos fabricados na Carpigandra apresentam um novo perfil com inovação no desenho, nas ferragens, no sistema de montagem, na utilização de vidro duplo para melhor isolamento, no acabamento com produtos de base aquosa conciliando qualidade com um grande respeito pelo ambiente.

Adotou-se a mais recente tecnologia para permitir a máxima versatilidade e precisão na execução dos nossos produtos, aliando o conhecimento e experiencia acumulada dos nossos técnicos com a tecnologia mais recente disponível para a produção de caixilharia certificada.

As caixilharias podem ser executadas em diferentes tipos de madeiras, lameladas ou maciças, de acordo com a preferência do cliente.

Tipos de madeiras lameladas utlizadas:

Castanho

Iroko

Pinho silvestre

Tipos de madeira maciça utilizada:

Iroko

Takula

Castanho

Outras sob consulta

Ferragem

Como padrão é utilizada a ferragem oscilo-batente, pela flexibilidade que dá ao produto, deixando disponíveis todas as soluções.

Vidro Duplo

O vidro duplo está presente em diversas opções para cada nível de isolamento, de espessuras variáveis conforme o tipo de perfil de madeira escolhido.

Tipologias

1 Folha Oscilobatente
1 Folha Oscilobatente com Travessa
2 Folhas
Com bandeira reta ou curva

A Carpigandra oferece perfis com espessuras de 58mm a 68mm com pingadeira em madeira, em madeira maciça ou lamelada. Os conjuntos são constituídos por sistema de borrachas para vedação, sistema de drenagem de água, sistema de ferragens e vidros. O acabamento é executado com produtos de base aquosa de qualidade, em verniz ou tinta mediante a escolha feita, que garantem as melhores prestações e respeito pelo meio ambiente.

Normas de referência:

EN 12208
Estanqueidade à Água

EN 12207
Permeabilidade ao Ar

EN 12210
Resistência à ação do Vento

EN ISO 12567-1
Transmissão Térmica (TT)

EN ISO 140-3
Desempenho Acústico

EN ISO 717-1
Desempenho Acústico